Amigas mais chegadas que irmã!

A Fernanda conheci na faculdade na UDF em 2009, apesar de não ter muito contato  foi uma pessoa que me ajudou muito em vários sentidos... Desde me dar carona depois da aula até conselhos amorosos! rs... Te curto! Não posso deixar de falar como ela é dedicada aos estudos. Quando eu crescer quero ser inteligente que nem ela! Ela é muito bem casada.... é para mim é um exemplo de que casamentos dão certos sim!

O que falar da Erotilde, mas conhecida como Erohhhh, ela é simplesmente sensacional! Divertida, bem humorada, sempre coloca o pessoal pra cima. É a garota que eu conheço que mais fala besteira e que consegue deixar qualquer homem sem graça com suas brincadeiras! A conheci na UPIS, fizemos diversas matérias e trabalho juntas. Foi maravilhoso te-la por perto... e poder fofocar bastante! É uma amiga para todas as horas (não vou esquecer do lance das multas, viOOO),  vc me salvou diversas vezes! Posso dizer que nossa amizade irá ficar na memoria!

A Neilinha... É difícil falar de dela!! Ela é 8 ou 80 (Ame ou a Odeie!) não tem meio termo. E uma pessoa que expressa bem o que esta sentindo e que as vezes fala demais! A conheço desde a UDF,  foi uma pessoa que convivi bastante (estivemos sempre juntas, desde a UDF até a transferencia para UPIS). Temos uma amizade muito forte, entendemos bem o que a outra esta sentindo e precisando! Somos bem parecidas... Quero agradece-la por ter cuidado de mim esse tempo todo, por ter esse carinho enorme! E não se esqueça que sempre estarei aqui para o que der e vier! Amigas servem para isso!


Quero dizer que vocês foram muito importante nessa fase da minha vida, a faculdade, e que nunca me esquecerei de como é bom ter pessoas como vocês por perto!! Amigas eu AMO vocês!!! 

Categories:

One Response so far.

  1. oi
    Encontrei seu contato no imaginando criatividade.

    Sucesso!

    beijo

Leave a Reply

Oba! Você vai comentar... Responderei no seu blog.
Não esqueça de me seguir que eu te sigo!
xD