HOSPITAL PSIQUIÁTRICO - O teste da banheira.


Durante a visita a um hospital psiquiátrico, um dos visitantes perguntou ao diretor:
- Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser hospitalizado aqui?

O diretor respondeu:

- Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e pedimos que a esvazie. De acordo com a forma que ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não.

- Ah! Entendi. - disse o visitante. Uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher.


 Não! - respondeu o diretor - uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo.
O que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria?
- E GRITA!!  - ENFERMEIRAAAA, TRAZ A CAMISA DE FORÇA .



Dedicado a todos que escolheram o balde:
" A vida tem muito mais opções,
 nem sempre o que lhe oferecem é o correto,
pense antes de agir" 

Agora diz a verdade vc também escolheu o Balde... kkkkkkkkkkkkkkkkk

7 Responses so far.

  1. Oi,

    Gostei muito do seu blog,ja estou te seguindo.

    Me segue tbm http://escritosimorais.blogspot.com

  2. Olá, adorei seu blog, e acho que está super completo, mas tem algumas ferramentas que teste de vez enquando. Não é bom ter muitas coisas até porque fica muito pesado na hora de abrir, mas se tiver precisando de mais alguma coisa que gostaria é só falar que eu posso te indicar. Só senti falta de um selinho para linkar você também. Aproveito para agradecer por ter colocado meu banner como parceiro, assim que tiver o seu me avise. Tem 2 ferramentas que eu acho que você vai gostar. Uma é a que mostra outros posts abaixo de um post com a foto deles ( posts relacionados), que é o LinkWhitin e outra que também uso é o E-Referrer que mostra de onde vem os visitantes do seu blog. Ambas, basta você clicar em cima do link do site e ir para o site, cadastrar e pegar o código e por no seu blog. Se precisar de qualquer ajuda é só falar.

  3. O site para hospedar imagens IMAGESHACK está com problemas, aconselho você a hospedar seu banner no site PHOTOBUCKET ( tem que se cadastrar ). A maioria dos banners são das medidas 120 x 60. Para criar a caixinha de link-me basta preecher aqui nesse site http://www.nilsonamadeu.com/topgifsbr/gerador/caixinhalinkme.htm depois que hospedar a imagem do banner e copiar o código e por no seu blog.

    Estou respondendo referente ao comentário que você tinha feito em meu blog ok?

  4. Para colocar os posts relacionados abaixo do post com a foto deles igual está no meu.

    você tem que entrar nesse site: http://www.linkwithin.com/

    pegar o código para Blogger e por no seu blog.
    ( se o site estiver fora do ar agora, tente mais tarde. )

    Para colocar o gatget que mostra de onde vem as visitas do seu blog você tem que cadastrar nesse site e pegar o código e por no seu blog
    http://www.e-referrer.com/

    Para criar a caixinha de link-me ( depois de fazer o banner, depois de hospedar no Photobucket ) você entra nesse site e preenche os dados:
    http://www.nilsonamadeu.com/topgifsbr/gerador/caixinhalinkme.htm

    O site do LinkWithin já te redireciona para colocar no seu blog. Os demais códigos você vai por onde quiser, usando o "ADICIONAR HTML" do seu template.

  5. Anônimo says:

    Olá!

    Passando para agradecer a sua participação no sorteio do blog, e desejar sorte!!
    Já estou te seguindo e vou te linkar na minha lista!

    Bjos, Janini

    http://perfumdepitanga.blogspot.com/

  6. Anônimo says:

    estou te seguindo já!
    nossa, muito bom, ri muito com teu blog *-*
    segue o meu também, por favor ?
    rettemichkareng.blogspot.com
    obrigada! :*
    obs.: sim, o balde me parecia a melhor opção! :D

Leave a Reply

Oba! Você vai comentar... Responderei no seu blog.
Não esqueça de me seguir que eu te sigo!
xD