Eu VOU!!! Encontro Regional de Mocidades do Centro-Oeste


Bom, é o encontro Regional de UMP do Centro-oeste e será no período de 21 a 24/04/2011 (melhor feriado do ano pois é feriado na quinta e na sexta).
Como ir???
O Ruiter Marques, que é Vice-Presidente Centro-Oeste, esta organizando a caravana com um ônibus e, devido a procura, ele esta tentando preencher outro, pelo menos um microônibus. Ele fechará um ônibus com as primeiras 26 pessoas que me confirmarem.  HOJE restam 20 vagas!!!
O valor da caravana está em R$ 130,00.
Palavras do Ruiter Marques:
"Como estamos com pouco tempo pra corrermos atrás disso e em função de corrermos o risco de ficarmos sem ônibus para aluguel pois as empresas já estão com seus carros alugados (afinal, é o melhor feriado do ano, né), vamos fazer o seguinte. Iremos confirmar os 26 primeiros que depositarem R$ 80,00 para reservarem sua vaga e servir de entrada para fecharmos o contrato. Estas 26 vagas correspondem a um microôinbus e o valor total pra cada um seria de R$ 130,00.  Se alcançarmos mais de 26 pessoas e conseguirmos um número minímo de 40, conseguimos fechar um ônibus ao preço de R$ 125,00 para cada um.
 IMPORTANTE: Eu tenho uma reserva de um micro ou um ônibus até o dia 28/02 (segunda-feira). Após esse prazo, a empresa o disponibiliza para quem chegar primeiro. E lembro que está difícil encontrar carro disponível a esta altura do campeonato e com bom preço. Por isso, os interessados me procurem rapidamente."
Iremos sair daqui no dia 20/04 (Quarta-feira) à noite após o pessoal chegar da faculdade e retornaremos no dia 24/04 (domingo) após o almoço pra chegarmos em Brasília até meia noite.
Maiores informações falar diretamente com o Ruiter: Trabalho: 33107114 ou Celular: 91242412
Preços do Congresso???


Mais informações sobre o CONGRESSO falar com a Ananda Fernandes Golin: euananda@hotmail.com



Resumindo:
Caravana: R$ 130,00 por pessoa.
Inscrições: R$ 60,00 por pessoa. (Incluso café, almoço e janta. Local pra dormir é no colégio ao lado da igreja.) Até 31/03.
Turismo: a escolher. 
Vamos no dia 20/04 quarta depois das aulas e voltamos no Domingo dia 24/03 até a meia noite.

Qualquer outra dúvida fala comigo!

Categories: ,

Leave a Reply

Oba! Você vai comentar... Responderei no seu blog.
Não esqueça de me seguir que eu te sigo!
xD