Bacharel em Ciências Contábeis!!!


Entrar na faculdade foi maravilhoso... Porém formar e sair é melhor ainda!!!! Diversar noites de estudos, de dedicação e de muito stress... Agora o sofrimento acabou e os amigos ficaram... Então é hora de comemorar!!! Participe dos eventos.....

Solenidades:



Infelizmente não tenho condições para bancar os convites do baile para todos os meus amigos... Porém se você quiser ir nos prestigiar será muito bem vindo... Convite individual esta saindo por R$150. Vai compensar eu garanto! Não é todos os dias que você me vê formando!!!  Conto com a presença de vocês também no Culto e na Colação. Provavelmente não irei participar da Missa pois será o niver do meu Papai!



Formandos 2º/2010 - UPIS

Categories: ,

Leave a Reply

Oba! Você vai comentar... Responderei no seu blog.
Não esqueça de me seguir que eu te sigo!
xD