Mais um sorteio...

Sorteio do BLOG da Fernanda e João Paulo
http://feejao.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-do-blog.html

Oiiii!!! Meninas hoje estou muito feliz pois é o meu niver, mas quem vai GANHAR PRESENTE são vocês
Isso mesmo, estou muito feliz com esse cantinho, e fiquei de fazer um sOrTeIo quando atingisse 100 seguidores, já passou mas o tempo não deixou eu vir antes!!! Vamos ao que interessa:

Fiz uma parceria com a empresa R+ Adesivos Decorativos, o ganhador poderá escolher qualquer adesivo do site sendo o Tamanho B: 70x56cm
*e o melhor não será cobrado frete

Vejam alguns modelos que vocês podem escolher:




( lembrando que no site tem diversos modelos para escolher, tudo para decorar a casa de vocês Noivos*, são modelos de cozinha, geladeira, infantis, abstratos, natureza, florais, borboletas, frases e etc... confira aqui )


s2s2s2s2


Regrinhas:
* Seguir publicamente meu blog
* Ter endereço em território nacional
* Responder somente neste post (nome seguidora, e-mail, cidade/estado)

Chances extras:
1º Curtir a página no facebook R+ Adesivos Decorativos , ganha mais um nº!
2º Colocar o sorteio na barra lateral do blog ganha mais um nº!
3º Fazer um post no blog, ganha mais um nº!
(qualquer das 3 chances, favor colocar o link neste mesmo post para que eu possa conferir)


Sorteio:
Inscrições começam hoje 27/07/2011 (meu niver)
Termina em 09/10/2011 (niver do noivo)
O sorteio será realizado pelo site Random na mesma data do termino
A sortuda terá 48 horas para responder o e-mail, caso contrario será realizado outro sorteio!

Vamos lá... Valendo...Boa Sorte a ToDas !!!
Beijokas
Fer e João
e
R+ Adesivos Decorativos.

Categories:

Leave a Reply

Oba! Você vai comentar... Responderei no seu blog.
Não esqueça de me seguir que eu te sigo!
xD